Recebeu seu pedido e precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila, que é simples e prático!
Confira as instruções abaixo:
1. Prazo e Processo de Solicitação
Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A solicitação deve ser feita pelo WhatsApp (31) 99408-8725. Para agilizarmos seu atendimento, informe o número do pedido, nome completo e o motivo da troca ou devolução.
2. Condições do Produto
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve ser retornado nas mesmas condições em que foi recebido, sem qualquer indício de uso, danos ou cheiros. Além disso, é essencial que o produto seja retornado com a mesma caixa em que foi entregue.
3. Envio do Produto
Após a solicitação da troca feita pelo WhatsApp, embale o produto adequadamente, leve-o até a unidade de Correio mais próxima e solicite o código de rastreio no próprio guichê de atendimento para acompanhar o retorno do mesmo.
4. Processo de Troca ou Devolução
A troca ou devolução será autorizada após o recebimento do produto e a confirmação de que ele atende às condições mencionadas na instrução 2. , lembrando que, não realizamos troca ou devolução em desconformidade das nossas instruções. Logo após passar pelo nosso controle de inspeção, entramos em contato através do WhatsApp para notificar o envio da troca requisitada, ou, fazer o reembolso em caso de devolução. O reembolso é feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra. Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, realizamos o estorno na fatura junto com a administradora do cartão, caso tenha sido feito por boleto ou pix, efetuamos a transferência em nome do titular da compra.
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas ou oferecer orientações através do WhatsApp (31) 99408-8725.